O casamento da Mauren e do Rogério teve um clima bem contemporâneo. Quem conhece a jornalista, sabe que ela tem uma personalidade marcante. No seu grande dia não poderia ser diferente, cada detalhe teve o seu toque.

Eu, que adoro fotografar durante o dia, amei a escolha pelo final da tarde e pelo local, o terraço do prédio onde mora a avó da noiva. Para completar, o dia estava lindo. Esse conjunto resultou em fotos de um cenário cosmopolita, com lindos tons de dourado.

Ela se preparou no quarto da avó, um ambiente com uma luz incrível, perfeita para as fotos de making of. Pela minha experiência, percebo que um ambiente familiar sempre contribui para que a noiva fique mais à vontade, assim, gestos e poses acontecem naturalmente. Já making of do noivo foi no próprio terraço, com muita descontração na companhia dos padrinhos.

Detalhes espontâneos me encantam, e a chegada do vestido da noiva foi um momento propício. Pude captar surpresa, alegria e emoção em cada expressão. Outra sutileza presente nos registros foi mimo que a Mauren preparou para as madrinhas, um cabide super delicado com o nome de cada uma. Casamento costuma ser assim, uma emoção atrás da outra – isso que a cerimônia ainda nem tinha começado!

As amigas Isabel Ferrari e Laura Medina conduziram a celebração, já os padrinhos tiveram uma participação mais que especial, lendo mensagens carinhosas aos noivos. E o ponto alto para os registros de olhos brilhando, gestos e olhares que falam por si, foi na hora de um flash mob do Coral da UFRGS. As 60 vozes cantaram “Somebody to love”, do Queen, coroando os votos entre o casal.

Obrigada, Mauren e Rogério, por me confiarem a missão de registrar esse momento tão especial. Certamente, um dos casamentos mais originais que já fotografei.